A mensagem da Marca: Você só tem uma proposição de valor e quer que fique na mente. É o propósito da empresa.
Depois de alinhar o propósito da empresa, é muito importante garantir que os processos e, os objetivos estejam alinhados com todos envolvidos.
Definir objetivos, desenvolver uma estratégia e executar seu plano inicial são apenas o começo!
3 dicas para uma boa estratégia:
- Uma estratégia é focar nas poucas tarefas que representam o maior valor, se bem feito, fará uma diferença real?
- Combine várias tarefas em uma tarefa grande e relevante e execute imediatamente, sem perder tempo.
- Dar atividades desafiadoras.
Considero que é a objetividade, entender o que esperar de cada um, e traçar um caminho o mais simples possível, uma diretriz clara, concreta, para obter resultados. E deixar bem claro (a meta e a estratégia) para as equipes, para que elas consigam entregar resultados planejado na empresa e passar a mensagem com o proposito
Isto vale para autónomos, e qualquer porte de empresa!
Por isso você precisa se diferenciar. Mas diferenciar de verdade, no seu DNA. Ter a clareza de quem você é, e a coragem de viver a sua essência.
Não é seguir tendências superficiais só para aumentar as vendas. É deixar a sua marca ter personalidade de verdade, de tal modo que quando o cliente certo te encontrar… Ele quer casar pelo resto da vida.
O desafio da Este Lugar em movimento é encontrar a mensagem que o dono da empresa quer refletir para seus clientes, e passar a mensagem.
Mensagem da marca